domingo, 28 de junho de 2009

Nando Reis !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


As coisas tão mais lindas
Nando Reis
Composição: Nando Reis

Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi
Entre as coisas bem-vindas que já recebi
Eu reconheci minhas cores nela e então eu me vi

Está em cima com o céu e o luar
Hora dos dias, semanas, meses, anos, décadas
E séculos, milênios que vão passar
Água-marinha põe estrelas no mar
Praias, baías, braços, cabos, mares, golfos
E penínsulas e oceanos que não vão secar

E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas
Porque você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas


Escutei essa musica enquanto ia para o trabalho, me lembrei então o quanto gosto de nando reis,é engraçado por que me acho tri fã dele porem não sei nada da historia desse cantor,dai estava eu pensando, o que é ser fã?! na real na real até acho que fã de verdade é aquele que sabe todas as musicas de cor e salteado, sabe da vida do artista, sabe até qual sua fruta preferida, bem mas tem tbm e digo isso por mim aquele tipo de fão que não é frenético, tipo eu assim :) que adora e curti muito o som do cara e que na real não sabe nada dele mas como disse antes curti muitoo som dele, e quando ele vier aqui na cidade vou ir no show, mas acho que não vou ficar gritando desesperado na frente do palco, nem tão pouco vou mandar uma carta com trinta milhoes de frazes de amor, certo que eu iria era vibrar a cada musica e cantar junto e ficar tri contente.

Nenhum comentário: