quinta-feira, 8 de outubro de 2009

LEGO Star Wars Xadrez !!!!!!!!!!!!






Eu sou apaixonado por star wars, tenho em VHS cinco filmes só falta " a vingança dos Sith " que acho eu não saiu em VHS, achei o máximo esse brinquedo e é tri bom por que se vc enjoar pode pegar desmontar e--- sei lá !!!montar uma estrela da morte !!!! Bem que a Marcela podia me dar um de presente de dia das crianças !!!!!

2 comentários:

Marcela Reinhardt disse...

nossa..... q tu com o lego só no pc hein... já pensou chegar neste nível?

ana.d.w disse...

Meu amigo tinha:)
haha, star wars*--------------*
Falta pra mim os dois últimos.