segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tres Anos de Felicidade !!!

Para Marcela



Eu hoje acordei muito feliz e contente, percorri todo o trajeto de onibus de casa até a escola e fui lembrando de varios momentos felizes e todos passei com você. Lembrei das nossas danças juntos, e das saídas pela cidade, dos doces que comemos juntos e da arvore com casca de papel que até aquele momento você não conhecia. e fui seguindo pelos dias felizes em que pescamos subimos e decemos pedras fazendo uma aventura ou outra andamos de barco, trabalhamos e vivemos...
Percebi como eu acho engraçado essa sua maneira de confundir os animais e a s perguntas curiosas que você me faz! O seu medo de altura e o medo do mar e o medo de aranhas e de tudo que tenha mais de duas pernas.
Percebi hoje como eu gosto dessa boca aberta quando você fica concentrada em algo! E desse ciume bobo.
Dos nossos planos e do nosso futuro !!!
Hoje enquanto pensava sobre nossos tres anos juntos, percebi novamente o quanto te amo e o quanto você me fez bem nestes dias que passamos juntos


Muito obrigado por ser minha namorada


Te amo

Bjos do Roma


Nenhum comentário: