sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Concurso!!!!!!!

Olá estou concorrendo a um livro em um concurso de poesias
gostaria que aqueles que frenquentam o pés descalços dessem uma pssadinha no blog Dias a Mais e votassem na minha poesia bem agradeço a todos um abraço do roma !!!!!!!!!!

OLHO PARA TRÁS
Romaneli Amaro Batalha

Vejo estes passos incertos
Que caminham pela noite
Acompanhados de conhaque
De sorrisos e dúvidas
Essas bocas vermelhas
Que suspiram, que gritam e choram
E que saem mudas pela manhã.
Vejo estas tardes...
Que impacientes se terminam
Numa roda de mate.

Lá se foram estes sonhos tolos
De conhecer mundos e cidades
Sem relógio,
Sem hora para voltar
Era somente pegar a estrada
Sem ter para onde ir.

Deixo para trás estes dias de garoto
Estas oportunidades perdidas
De se ter o que contar
De se poder dizer que sempre fui feliz
De provar cada gosto
De comer cada bolo

Deixo para trás parte daquilo que sou

Ao final percebo que sinto uma saudade
de mim mesmo

... mas acho que agora isso também fica para trás.

Link DIAS A MAIS CONCURSO !!!!!!

2 comentários:

anadessoyweiler disse...

eu votei, haha:D

abraços Roma!

Crônicas do Submundo disse...

cada passo dado nos fortifica meu caro Roma!
Estava dando uma passeada por teu blog, tens um visual bem interesante, tenho que dar uma trabalhado no meu, por enquanto fico mais focado mesmo nos textos, gostaria que o amigo prestigiasse meus contos qualquer hora dessa.
Um grande abraço.

Hasta!