sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Finalmente !!!!!!!!!!!!

Olá Caros Amigos !!!!!!!
Finalmente, depois de algum tempo afastado da esfera digital, salvo poucas aparições, volto para dizer que estarei maios presente no cotidiano do Blogger. Finalmente entreguei minha monografia ao passo que sófalta defendela para a banca avaliadora mas acredito que me sairei bem nesta ultima faze, quanto ao resto entrego hoje meu ultimo trabalho, um artigo que deu um certo trabalhinho para fazer mas que não foi um bixo de sete cabeçãs.

O fato interessante nesta volta é que minha poesia foi selecionada e estou concorrendo a um livro de poesias, aqueles que quizerem e peço que queiram entre no blog DIAS a MAIS e votem (please)no meu poema para que eu possa ganhar o livro. ai vai o link

http://marcelareinhardt.blogspot.com/2010/01/resultado-da-1-fase-do-concurso-de.html

bem de resto estou muito contente com o numero de visitas que já passam dos doze mil,
e chateado com o que ocorreu no Haiti,é uma realmente uma grande calamidade, não sou muito de rezar mas pedi a deus para que as coisas melhorem por lá.

deixo um abraço a todos
até mais

Um comentário:

anadessoyweiler disse...

Olá Roma, quanto tempo! é bom te ter de volta por aqui.
Pois é to num dilema com meu blog, to tenatndo achar um lay novo, mas antes disso ia deletar ele, mas desisti e tal (longa história), mas agradeço sua opinião sobre o layout, me ajuda muito a melhorar aquilo lá.

Ah, e pode deixar que eu irei ler com MUITA atenção sua poesia:D

beijos*